sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Amargura - Amar, cura





Que Deus me livre de uma vida de amargura, mergulhada na reclamação e na "cara feia". Que Deus não permita que as dificuldades me transformem num ser humano frio, insensível, descrente da vida, do outro, porque seria muito complicado continuar vivendo assim. Que Deus livre do meu caminho gente que pesa o ambiente, que quando fala cospe os espinhos que vivem lhe ferindo. Que eu tenha sabedoria para me afastar de gente que bota uma pá de areia no sonho do outro porque não conseguiu realizar os seus, que desdenha, debocha e ironiza por pura inveja e picuinha. Ah, triste mediocridade! Não há nada mais atrasador do que ter o pessimismo como companhia e, ainda assim, chamá-lo de realismo. O comportamento azedo de alguns apenas reflete o que dói, o que falta, o que não foi curado, cuidado, amado... Tem gente que nem desperta raiva, apenas, dó. Que Deus me livre de uma vida assim.

Aninha Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário